quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Lancheiras, thermos e afins



Sempre ficámos maravilhados com o cesto do Capuchinho Vermelho repleto de comida e doces caseiros envoltos no pano xadrez encarnado e branco. Aliás já fizemos um post sobre uma festa inspirada no Capuchinho Vermelho.

                         
Crescemos a levar o almoço para o colégio, num thermos encarnado às bolas brancas que ainda anda lá por casa  e também nos recordamos de um thermos xadrez  parecido com este que iam devidamente acondicionados dentro de um cesto de vime.





 E como temos tão boas memórias desses tempos e adoramos cestos, já convertemos um pequeno índio à causa. E ei-lo aqui todo orgulhoso com o cesto em que leva todos os dias o seu almoço e lanche para a escola.



Fotografia Índios e Cowboys


Numa altura em cada vez há mais adeptos do hábito de levar o almoço ou lanche para a escola e trabalho partilhamos com os nossos fiéis Índios e Cowboys, as imagens destas fantásticas lancheiras .


   















3 comentários:

  1. Que delicia, Chefe Índio!
    Tive o xadrês, pois claro! Um não, vários, porque eram em vidro espelhado e muitas manhãs, ao serem aquecidos com água a ferver,partiam.
    E a mala e thermos do Snoopy! Não recordava, que bom foi rever!
    Mas tenho uma da Hollie Hobbie, que nunca serviu de lancheira mas para guardar uma pequena coleção de coisas queridas dos anos 80 e que também tenho em mente fotografar para partilhar no meu lugar ao sol um dia destes...

    E eu que ando sem conseguir visitar e comentar outros blogues que tanto gosto, dou por mim a comentar este num impulso :) Bons sinais de fumo, Chefe!

    Gosto de fazer parte da tribo! Muito bom gosto e originalidade por aqui, coisa que vai faltando ao mundo da blogosfera, atualmente!

    Até breve!

    ResponderEliminar
  2. Fantástico!
    Prometo também fotografar o thermos encarnado às bolas brancas e partilhar.
    Um dia destes combinamos um piquenique (com ou sem tenda) mas com os nossos thermos e cestos da escola!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...