terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A Cath Kidston também gosta de Índios e Cowboys!


Ora vejam esta colecção dedicada  a todos os  Índios e Cowboys que andam em mil aventuras por esse mundo fora:
  

 


 


Para quem ainda não conhece, Cath Kidston é na verdade o nome da sua criadora.



A nossa Cath abriu em 1993 uma pequena loja em Londres onde começou a vender tecidos vintage, papel de parede e móveis restaurados com cores alegres que lhe traziam memórias da sua infância passadas no seu oh-so british countryside.


Aos poucos começou a criar a sua própria linha e a sua primeira peça foi um pano obviamente floral para a sua tábua de passar a ferro.

A partir daí, fez-se história.

Actualmente, Cath Kidston vende em mais de 40 lojas em todo o mundo, desde roupa de cama, a roupa de criança e de senhora, a acessórios de cozinha. Todas as peças têm uma inspiração floral vintage e muito coloridas.

Para Cath o motivo do sucesso e desta paixão que provoca junto dos seus fãs, passa pelo sentimento de conforto e nostalgia que todas as sua peças provocam. Em tempos conturbados como os actuais, as pessoas passam cada vez mais tempo em casa e gostam de estar rodeados de objectos nostálgicos, de cores alegres e  que lhes transmitam sentimentos de conforto.
No fundo, tudo aquilo de que gostamos e precisamos... e agora façam um chá bem quente, tragam para junto do computador aqueles biscoitos de manteiga caseiros e bem-vindos ao universo Cath Kidston!

Maravilhem-se também com o site oficial aqui.






 


















2 comentários:

  1. I love Cath Kidston!!!

    Sempre que vou a Inglaterra nunca esqueço a visita a estas maravilhosas lojas! Pena que sejam tão caras...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...