terça-feira, 12 de março de 2013

Le Creuset - uma panela très chic.


E colorida.




E charmosa.

              

E cheia de história.

                       


E com garantia vitalícia.
              

Basicamente como tudo o que gostamos devia ser, não era?

Dizem que uma pessoa se conquista pelo estômago.

Deve ser por isso que há mais de 60 anos a LE CREUSET faz  sucesso em todo o mundo com as suas panelas de ferro fundido e esmaltado e os seus utensílios de cozinha.

E  como os olhos também comem, é impossível não resistir a uma gama de 19 cores e imaginarmos uma comida quente saborosa a ser preparada e servida....



A LE CREUSET foi fundada  por dois artesãos belgas: Arnaud Desaegher (especialista em ferro fundido) e Octave Aubecq (especialista em esmalte). 

Com o fim da Segunda Guerra Mundial, todos os esforços da LE CREUSET foram concentrados em aumentar a gama de produtos de ferro fundido. Começou nesta fase, a variação de cores no acabamento esmaltado, que acabou por se transformar na sua imagem de marca.
Um exemplo revela bem o que significa a marca para os franceses ... Quando há um casamento na família, geralmente a noiva recebe de presente da mãe ou da sogra, uma panela LE CREUSET usada, com o intuito de trazer sorte ao casamento.

Por isso, Índios e Cowboys caso estejam em idade casadoira ou simplesmente querem investir num tacho que podem deixar de herança, já sabem..

E garantimos...tudo, mas mesmo tudo fica mais saboroso. 


                        


                       

                      

                     

E são tão charmosos que até podem ir à mesa.










Ah...e claro, e criam ambientes assim nas nossas casas...então se forem conjugados com um frigorífico SMEG é a cozinha ideal.

Infelizmente, garantimos que este post não configura qualquer publicidade à marca e não vamos receber nada em géneros....mas Senhores da Le Creuset e da SMEG caso nos estejam ler, aceitamos... nós e os nossos queridos índios e cowboys... :)

Podem "perder-se" no site da marca aqui.

                

                  




       

7 comentários:

  1. Eu ando a namorar estas belezas há tanto tempo!! Mas são tão caras... lol... mas sem dúvida que devem valer cada cêntimo :)

    ResponderEliminar
  2. Presente de Natal da família toda...é que temos pedido nos 2 últimos Natais.

    ResponderEliminar
  3. Ah! eu quero!
    Gostei da cor verde claro
    e da cor branca.
    Très chic de verdade!!!

    ResponderEliminar
  4. Panelas Le Creuset são demais, agora você pode ter a sua aqui no ''Montacasa' www.montacasa.com.br e está com frete grátis para todo Brasil.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...