segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O Natal dos verdadeiramente ricos e famosos.


O famoso fotógrafo que que só fotografava  “pessoas atraentes fazendo coisas atraentes em lugares atraentes" na altura em que não havia Photoshop, nem vips saídos de reality shows, blogues, revistas cor de rosa e afins.

  

E aqui está uma das suas icónicas imagens numa piscina, obviamente, no dia de Natal.
Porque rico e famoso que se preze foge do frio e passa o Natal no calor.

Assim, como os Kennedy faziam.
Depois da maçada da festa oficial na Casa Branca fugiam para a praia, para Palm Springs, para esta simpática casa rodeada de palmeiras.


Podem saber mais sobre a casa aqui.

Aqui estão eles na cerimónia na Casa Branca já a pensar obviamente na praia...

            


E  aqui  em família, no dia de Natal, descontraídos, descalços, rodeados de crianças, embrulhos e cães, antes de darem um mergulho na piscina ou praia.
  





Mas depois também há um núcleo de ricos e famosos, mais tradicional, amante do frio e neve, dos fondues e cognacs à lareira, rodeados de cães, como neste momento capturado pelo Slims Aarons. Um fondue na neve.

              

E para os índios e cowboys mais tradicionais ( nós somos índios “tropicalistas”, não há nada a fazer e gostamos é do calor e praia como os Kennedy...) deixamo-los com estas inspirações da Ralph Lauren para um Natal verdadeiramente de luxo e conforto no meio do frio.

Aliás se estiverem pelos Estados Unidos e passarem por Chicago, têm de ir à loja da Ralph Lauren para uma verdadeira experiência sociológica do mundo dos verdadeiramente ricos e famosos.
Considerada a loja mais luxuosa do mundo da Ralph Lauren, nos seus 4 sumptuosos pisos não vão encontrar camisolas com cavalos xxl (essas devem ser todas para exportação para países de 3º mundo e emergentes), nem marcas visíveis ou ostensivas nos produtos.
Tudo discreto, só confeccionado com materiais e madeiras nobres, recheado de antiguidades, talheres de prata e, claro, a preços proibitivos para o nosso miserável euro…
Mas sejam bem-vindos. 
Afinal olhar ainda não paga impostos.
   



















 
  

4 comentários:

  1. Ai,ai!!!! Como me sinto terceiro mundista ao ver estas fotos...

    ResponderEliminar
  2. Vou ali ter um fanico e já venho....

    O dinheiro não traz felicidade?!?!?

    Xi
    Rita

    ResponderEliminar
  3. :) Pode não trazer toda a felicidade do mundo, mas que ajuda, ajuda...

    ResponderEliminar
  4. Sonho de uma noite de Natal: ter uma casa de campo decorada com Ralph Lauren..

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...